domingo, 5 de setembro de 2010

Petição contra a tauromaquia e todos os espectáculos com touros

Caros Amigos,

Na sequência da vitória na Catalunha, também em Portugal o PPA - Partido Pelos Animais, juntamente com o apoio do MATP - Movimento Anti-Touradas de Portugal e outras organizações nacionais e internacionais lançou uma campanha pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros: www.bastadetouradas.com , estando disponível uma petição para acabar de vez com tais espectáculos.

Apelamos a todos que assinem a referida petição em: http://www.peticaopublica.com/?pi=010BASTA


Candidato Presidencial Dr. Defensor Moura contra touradas

Assumindo-se como o candidato presidencial "que é amigo dos animais", Dr. Defensor Moura quer "sensibilizar a opinião pública portuguesa contra as touradas", argumentando que "o sofrimento público de animais é perfeitamente inadequado".
"Creio que começa a haver uma sensibilização grande para que se avance nesse sentido. Terá de haver um consenso alargado para se conseguir obter esse objectivo. Mas pode haver objectivos parcelares e cada um à sua vol- ta pode fazer o que pode e sabe. Fi-lo como presidente de câmara, como deputado também vou tentar intervir", afirmou .
Relembramos que foi durante o seu mandato como Presidente da Câmara que Vana do Castelo se tornou a a primeira cidade portuguesa anti-touradas.



Visite o Site Oficial da candidatura: http://www.defensormoura.com/