segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Rodeio no Porto - DOLCE VITA NÃO É PATROCINADOR

O MATP – Movimento Anti-Touradas de Portugal em conjunto com a Acção Animal e o Centro Vegetariano, vêm por este meio informar que, na sequência do protesto contra a realização do "1º Rodeio no Porto", evento que se pretende realizar nos próximos dias 18 a 21 de Setembro no Arena Super Bock (Queimódromo) foi mencionado como um dos seus Patrocinadores o Centro Comercial Dolce Vita.

Na verdade, e contráriamente ao inicialmente indicado nas informações obtidas (visto ter chegado a aparecer como tal nos cartazes iniciais), o DOLCE VITA nada tem a ver com tal evento, facto pelo qual fazemos agora esta correcção.

Dolce Vita não é Patrocinador do rodeio
, pelo que que não tem nada a ver com o espectáculo que se irá realizar.

Mal fomos informados, de imediato tomamos todas as devidas providências para esclarecer este facto e retirar o nome desta empresa de qualquer referência ou associação ao Rodeio em causa.

Assim como rectificamos este assunto em todas as nossas listas de contactos.

Aproveitamos para inclusivé tecer um elogio ao sentido de Responsabilidade Social da Chamatrin Imobiliária, designadamente no apoio a Associações de Defesa Animal e em diversas acções promovidas quer pelo Dolce Vita quer por outros Centros por si geridos.

MATP - Movimento Anti-Touradas de Portugal: http://www.matp-online.org/
ACÇÃO ANIMAL: http://www.accaoanimal.com/
CENTRO VEGETARIANO: http://www.centrovegetariano.org/