quarta-feira, 19 de julho de 2017

Escreva ao provedor da RTP



URGENTE: ESCREVA AO PROVEDOR DA RTP

A RTP transmite esta 6ª feira mais uma tourada em directo na sua emissão. O anterior Provedor do Telespectador recebeu milhares de queixas, considerou que "as touradas não são serviço público" e a RTP reduziu as transmissões para 3 touradas/ano. Vale a pena insistir em contestar o investimento neste tipo de conteúdo, por isso a sua opinião conta! Em 2 minutos apresente uma queixa pela transmissão de touradas na RTP enviando um email para:

provedor.telespetador@rtp.pt

Mensagem sugerida:

Exmo. Senhor Provedor do Telespectador,
Ao tomar conhecimento da transmissão de mais uma tourada na emissão da RTP1, venho por este meio apresentar a minha queixa e indignação pela insistência da Administração da Televisão Pública em promover um conteúdo que não é consensual na sociedade portuguesa, que implica violência e maus tratos contra animais, além das vítimas humanas e acidentes com imagens de grande violência que são inerentes a este espetáculo.
Espero que a RTP ouça finalmente os seus espectadores e o seu Provedor que já considerou que a televisão pública não deve emitir corridas de touros, abstendo-se de promover as touradas na sua emissão.
Com os melhores cumprimentos,


Em alternativa envie a sua queixa por aqui: https://goo.gl/C6x2VQ

Plataforma Basta de Touradas